Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Momentus deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito ao cliente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Os pedidos de troca e/ou devolução serão aceitos se estiverem em conformidade com os seguintes termos:

 

1) Arrependimento: o cliente deve se manifestar em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto através do email atendimento@momentus.com.br, caso contrário ele perde o direito de devolução.

 

2) Troca de produtos sem defeitos: A primeira troca é gratuita. O produto não deve estar sem sinal de uso, com etiqueta afixada e com a nota fiscal. Neste caso os produtos podem ser trocados dentro de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento da mercadoria pelo cliente. 

 

3) Defeito de fabricação: neste caso os produtos estão sujeitos à garantia e portanto suscetíveis à troca. O prazo de garantia é de 90 dias, contra defeitos de fabricação.

 

Em todos os casos só serão aceitos produtos não usados, não lavados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente e com a etiqueta de identificação da Momentus afixada à peça.

 

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA

 

As solicitações deverão ser comunicadas através do email atendimento@momentus.com.br e sempre que possível devem conter o número de pedido ou número da NF-e, identificação do produto e descrição do problema para agilizar o processo.

 

Os produtos devolvidos à Momentus, sem prévia comunicação, não serão automaticamente aceitos pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que o produto não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade.

 

Nas situações em que as despesas com frete forem de responsabilidade da Momentus, será gerado um Código de Autorização de Postagem – que dá o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios sem ônus para o cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A devolução dos valores (quando for o caso), será feita após o recebimento e checagem das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. A restituição será processada através do mesmo meio de pagamento usado pelo cliente no momento da compra.

 

As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a Momentus não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Momentus.

 
Sobre a loja

Somos uma empresa jovem, queremos democratizar o consumo do vinho com nossas lindas winebags. Segurança para transportar, térmica, elegante, fino acabamento, feita com os melhores materiais. Bolsa para vinhos da Momentus, aprecie seu vinho em qualquer lugar com muito estilo!

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Momentus Comércio de Artigos Confeccionados LTDA - CNPJ: 25.681.306/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail