TROCA E DEVOLUÇÃO
A Momentus deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito ao cliente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Os pedidos de troca e/ou devolução serão aceitos se estiverem em conformidade com os seguintes termos:
1) Arrependimento: o cliente deve se manifestar em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto através do email atendimento@momentus.com.br, caso contrário ele perde o direito de devolução. Frete por conta do cliente.
2) Troca de produtos sem defeitos: A primeira troca é gratuita. O produto deve estar sem sinal de uso, com etiqueta afixada e com a nota fiscal. Neste caso os produtos podem ser trocados dentro de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento da mercadoria pelo cliente. Frete por conta do cliente.
3) Defeito de fabricação: neste caso os produtos estão sujeitos à garantia e portanto suscetíveis à troca. O prazo de garantia é de 90 dias, contra defeitos de fabricação. Frete por conta da Momentus.
Em todos os casos só serão aceitos produtos não usados, não lavados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente e com a etiqueta de identificação da Momentus afixada à peça.
SOLICITAÇÃO DE TROCA
As solicitações deverão ser comunicadas através do email atendimento@momentus.com.br e sempre que possível devem conter o número de pedido ou número da NF-e, identificação do produto e descrição do problema para agilizar o processo.
Os produtos devolvidos à Momentus, sem prévia comunicação, não serão automaticamente aceitos pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que o produto não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade.
Nas situações em que as despesas com frete forem de responsabilidade da Momentus, será gerado um Código de Autorização de Postagem – que dá o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios sem ônus para o cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A devolução dos valores (quando for o caso), será feita após o recebimento e checagem das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. A restituição será processada através do mesmo meio de pagamento usado pelo cliente no momento da compra.
As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a Momentus não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.
Atenciosamente,
Equipe Momentus.
A Momentus é a primeira e maior fabricante de winebags do Brasil. Produzimos bolsas térmicas e seguras para transporte de vinhos, com acabamento de alto padrão. Além disso, somos referência em presentes corporativos personalizados, atendendo empresas de diversos segmentos em todo o país. Momentus, nossa marca, marca!