SISTEMA DE ENTREGA
O envio dos produtos é feito por meio do sistema PAC ou Sedex. Após a confirmação do pagamento, o cliente recebe o código de rastreamento dos Correios para acompanhar o andamento da sua entrega.
O frete é grátis para compras acima de R$ 299,00, para Sul e Sudeste e demias regiões do país, compras acima de R$ 489,00, desde que o cliente opte pelo sistema PAC. No momento da compra opte pela opção cujo valor estiver zerado.
Ainda há a opção de entrega via Sedex, porém neste caso o cliente deverá arcar com o custo normal desse sistema de envio.
Todos os sistemas de envio possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
SEGURANÇA NA COMPRA
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o lugar a ser entregue e o sistema de entrega escolhido no momento da compra. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos aprovados serão despachados no próximo dia útil.
Aprovação de pagamento via boleto:
A aprovação do pagamento via boleto bancário acontece sempre no dia útil seguinte ao pagamento.
Aprovação de pagamento via cartão de crédito:
Ocorre após aprovação do crédito pela operadora do cartão e possível análise de nossa equipe, que visando a segurança de seus dados, verificará a autenticidade das informações inseridas no pedido e do pagamento, podendo este processo ser feito através de consultas via telefone ou e-mail, portanto, é extremamente importante que informe e-mail autêntico e telefones válidos.
COBRANÇA DE FRETE
O valor varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.
No caso da impossibilidade de entrega do pedido em vista da inexistência e/ou erro no endereço indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição Momentus, e o reenvio será cobrado do cliente.
Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema, o mesmo deverá ser informado através do email atendimento@momentus.com.br ou pelo telefone 48-998532070 para que a entrega parcial seja efetuada sem custos de frete para o cliente.
Para conhecer o prazo de entrega para sua região e o valor do frete, acesse o produto desejado, insira seu CEP e clique em OK.
Toda e qualquer alteração no andamento do seu pedido será informada no seu e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Momentus.
A Momentus é a primeira e maior fabricante de winebags do Brasil. Produzimos bolsas térmicas e seguras para transporte de vinhos, com acabamento de alto padrão. Além disso, somos referência em presentes corporativos personalizados, atendendo empresas de diversos segmentos em todo o país. Momentus, nossa marca, marca!