Pagamento, Frete e Envio

SISTEMA DE ENTREGA

O envio dos produtos é feito por meio do sistema PAC ou Sedex. Após a confirmação do pagamento, o cliente recebe o código de rastreamento dos Correios para acompanhar o andamento da sua entrega.

 

O frete é grátis para compras acima de R$ 249,00, para Sul e Sudeste e demias regiões do país, compras acima de R$ 349,00, desde que o cliente opte pelo sistema PAC. No momento da compra opte pela opção cujo valor estiver zerado.

 

Ainda há a opção de entrega via Sedex, porém neste caso o cliente deverá arcar com o custo normal desse sistema de envio.

 

Todos os sistemas de envio possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

 

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

 

 

SEGURANÇA NA COMPRA

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos.

 

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o lugar a ser entregue e o sistema de entrega escolhido no momento da compra. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos aprovados serão despachados no próximo dia útil.

 

Aprovação de pagamento via boleto: 

A aprovação do pagamento via boleto bancário acontece sempre no dia útil seguinte ao pagamento. 

Aprovação de pagamento via cartão de crédito: 

Ocorre após aprovação do crédito pela operadora do cartão e possível análise de nossa equipe, que visando a segurança de seus dados, verificará a autenticidade das informações inseridas no pedido e do pagamento, podendo este processo ser feito através de consultas via telefone ou e-mail, portanto, é extremamente importante que informe e-mail autêntico e telefones válidos. 

  

COBRANÇA DE FRETE

 

O valor varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.

 

No caso da impossibilidade de entrega do pedido em vista da inexistência e/ou erro no endereço indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição Momentus, e o reenvio será cobrado do cliente.

 

Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema, o mesmo deverá ser informado através do email atendimento@momentus.com.br ou pelo telefone 48-998532070  para que a entrega parcial seja efetuada sem custos de frete para o cliente.

 

Para conhecer o prazo de entrega para sua região e o valor do frete, acesse o produto desejado, insira seu CEP e clique em OK.

Toda e qualquer alteração no andamento do seu pedido será informada no seu e-mail. 

 

Atenciosamente,

Equipe Momentus.

 
Sobre a loja

Somos uma empresa jovem, queremos democratizar o consumo do vinho com nossas lindas winebags. Segurança para transportar, térmica, elegante, fino acabamento, feita com os melhores materiais. Bolsa para vinhos da Momentus, aprecie seu vinho em qualquer lugar com muito estilo!

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Momentus Comércio de Artigos Confeccionados LTDA - CNPJ: 25.681.306/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail